Dispensa de Carlos Alberto foi iniciativa da direção, diz R. Gaúcho

 . Foto: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

Carlos Alberto se despediu dos colegas de equipe e dos funcionários do Grêmio

O meia Carlos Alberto esteve nesta sexta-feira pela manhã no Estádio Olímpico, se despedindo dos seus ex-colegas de time tricolor. O meia evitou conversar com a imprensa. Enquanto Carlos Alberto estava no vestiário, o técnico Renato Gaúcho concedia entrevista. O treinador, que indicou a contratação do meia Carlos Alberto, fez questão de deixar claro que a dispensa foi iniciativa da direção gremista.

"Quem pode falar sobre este assunto é a diretoria, a direção resolveu tomar esta decisão e quem pode falar sobre isto é a direção. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Carlos Alberto, jogador que eu lancei no Fluminense com 17 anos, sempre me ajudou bastante e infelizmente aqui no Grêmio ele teve alguns problemas de lesões, onde ele não deu sequência no trabalho e depois teve a dispensa para resolver alguns problemas no Rio de Janeiro. São coisas que acontecem no futebol", disse o técnico gremista.

Mesmo com uma passagem apagada pelo Grêmio, o meia Carlos Alberto não decepcionou o técnico gremista. "O Carlos Alberto nunca me decepcionou, nós procuramos ajudá-lo de todas as formas nestes três meses de Grêmio, infelizmente ele não conseguiu dar sequência no trabalho, entre outras coisas a diretoria resolveu tomar esta decisão, é aquela decisão do custo beneficio, é um jogador caro que não conseguiu dar sequência no futebol dele", completou o técnico Renato Gaúcho.

Enquanto saia do vestiário, o meia Carlos Alberto ouviu manifestações de alguns torcedores que circulavam pelo pátio do estádio. Alguns gritaram: "Volta para o Rio, Carlos Alberto". O jogador acenou para os torcedores e saiu dirigindo o seu carro, acompanhado do seu assessor de imprensa.

Comentários