Kaká volta às manchetes e vira arma contra o Barcelona

Após balançar as redes na vitória do Real sobre o Valencia por 6 a 3, Kaká homenageia sua mulher, que está grávida do segundo filho do casal. Foto: AFP

Kaká homenageou sua filha Isabella na partida contra o Valencia neste último sábado

Os dois gols e duas assistências anotados por Kaká na goleada do Real Madrid por 6 a 3 sobre o Valencia neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, renovaram a imagem de Kaká na Europa. A desconfiança por suas constantes lesões deu lugar a uma empolgação pela grande atuação. O jogador voltou às manchetes e já é visto como arma para os jogos contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões.

"Eu precisava de um jogo como esse. Foi muito importante para ganhar confiança e tenho que agradecer aos companheiros, que sempre me ajudaram. Dedico os gols à minha filha", disse o jogador, completamente recuperado dos problemas no púbis e no menisco que o atrapalhavam desde o início do ano passado.

A filha a que ele se refere nasceu horas depois de sua grande partida no Estádio Mestalla. Em São Paulo, Caroline Celico deu a luz ao segundo filho do casal, algo que deixa o Kaká ainda mais animado. A mudança da imagem do brasileiro, que chegou a ser muito contestado pela torcida madrilena, fez o jogador ganhar elogios do técnico José Mourinho.

"Ele jogou em uma posição que eu gosto e foi absolutamente fantástico. Isso foi muito bom para sua confiança, ainda mais porque teremos seis ou sete jogos em que precisaremos dele nas melhores condições", declarou o treinador. Assim, Kaká já é tido como uma arma especial do Real Madrid para a final da Liga dos Campeões.

O adversário pela final continental será o arquirrival Barcelona, e o primeiro duelo está marcado para quarta-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. José Mourinho, por outro lado, tem pensando a longo prazo. "O que ele fizer nesta temporada servirá para vermos o melhor Kaká na temporada seguinte", afirmou.

Comentários