Inter lamenta falta de pontaria para derrotar o Lajeadense

 . Foto: Alexandre Lops/Internacional/Divulgação

D'Alessandro disputa lance no empate do Inter

O Internacional inaugurou o placar aos 12min, com Leandro Damião, e deu mostras de que teria vida fácil diante do Lajeadense, neste sábado. Mas a história do jogo foi outra: a equipe da capital não só não voltou a balançar a rede como sofreu o empate por 1 a 1, fora de casa.

"Jogamos bem e dominamos a partida, mas infelizmente, na hora de decidir, não conseguimos. Temos que trabalhar, focar para, na próxima rodada, a gente definir nossa vaga (nas quartas de final) no Campeonato Gaúcho", disse Damião, artilheiro do torneio, com 12 gols marcados.

O meia Andrezinho, que substituiu Oscar no segundo tempo, também deixou o gramado do Estádio Florestal citando a pontaria falha como principal pecado do time no jogo. "Faltou fazer gol. Tivemos oportunidades, mas não conseguimos concluir bem a gol", opinou o jogador.

Primeiro colocado do Grupo A com 10 pontos conquistados e restando uma rodada na fase de classificação, o Inter agora volta as atenções para a disputa da Copa Libertadores. Na quarta-feira, a equipe comandada pelo técnico Celso Roth tem pela frente o Jaguares, no México.

Comentários