Com joelho bom, Kaká diz que voltou a desfrutar do futebol

Com dois gols do brasileiro Kaká, o Real Madrid venceu o Athletic de Bilbao por 3 a 0 no San Mames. Foto: EFE

Kaká disse que está na hora de responder às expectativas da torcida do Real

Depois de voltar a ter uma atuação decisiva em uma partida após longo tempo, o meio-campista Kaká mostrou em entrevista ao jornal AS que confia que chegou a hora de render do que ele se espera no Real Madrid. Contratado há duas temporadas com grande expectativa, o brasileiro ainda não conseguiu desempenhar regularmente o bom futebol da época do Milan.

Ao periódico espanhol, Kaká afirmou que sente que tem uma dívida com o Real Madrid e que fica um pouco trista porque ainda não teve a oportunidade de cumprir as expectativas da diretoria e dos torcedores madrilenhos.

O meia afirmou que na goleada sobre o Athletic de Bilbao, por 3 a 0, na qual marcou dois gols, ele não sentiu dores no joelho, o que o fez jogar mais solto e podendo desfrutar o jogo novamente.

Confiante com a reta decisiva do Real Madrid, Kaká se prepara para os possíveis quatro confrontos que deve ter contra o rival Barcelona. Se ambas equipes avançarem à semifinal da Liga dos Campeões, os dois principais times da Espanha se enfrentarão quatro vezes em um curto espaço de tempo (partidas da semifinal da Liga dos Campeões, final da Copa do Rei e jogo de volta do Campeonato Espanhol).

Para o meio-campista, nenhuma das quatro partidas deve ser descartada, nem mesmo a da liga espanhola, na qual o Real está a oito pontos de desvantagem do seu principal adversário. Kaká negou ainda ao AS que queira sair do clube e disse que tem um bom relacionamento com o técnico José Mourinho e com o presidente do clube, Florentino Perez.

Comentários