"Não me imagino mais um ano sem títulos", diz C. Ronaldo

Cristiano Ronaldo comemora belo gol que encerrou a vitória do Real Madrid. Foto: AFP

Astro português busca primeiros troféus com a camisa merengue

O meia-atacante Cristiano Ronaldo disse em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sportque não cogita a possibilidade de terminar mais uma temporada sem títulos no Real Madrid, já que defende "o maior clube do mundo".

Para evitar o fracasso no seu segundo ano como merengue, porém, o português sabe que tem pela frente o arquirrival Barcelona. Serão quatro "superclássicos" decisivos em um intervalo de apenas 18 dias - um pelo Campeonato Espanhol, um pela final da Copa do Rei e dois pela semifinal da Liga dos Campeões.

Questionado sobre os seguidos duelos contra os catalães, Cristiano Ronaldo disse na entrevista que não se sente ansioso, mas sim emocionado. Para ele, este é o momento em que o Real Madrid pode conquistar tudo ou nada, mas acredita mais na primeira possibilidade pelo fato de a equipe ter "jogadores e um treinador fantásticos".

Sobre José Mourinho, aliás, o astro disse se sentir muito feliz por ter a chance de trabalhar com o compatriota. Da mesma maneira, também comemorou a oportunidade de jogar o Campeonato Espanhol, para ele o torneio "mais competitivo e forte do mundo".

Comentários