Barcelona estaria de olho em brasileiro do Tottenham

Sandro teve início difícil no Tottenham e não foi inscrito na fase de grupos da Liga dos Campeões. Com as lesões de Huddlestone e Jenas, conquistou .... Foto: Reuters

Barcelona teria enviado olheiros atrás de Sandro em diversas partidas

A surpreendente temporada do Tottenham, que chegou às quartas de final da Liga dos Campeões ao eliminar o Milan nas oitavas, fez com que os olhos do Barcelona se voltassem aos destaques da equipe. O meio-campista brasileiro Sandro é um dos atletas que interessa ao clube catalão, segundo o diário esportivo AS desta terça-feira.

De acordo com o jornal, Sandro - que também teria despertado o interesse de Milan e Inter de Milão - tem um estilo de jogo que agrada bastante ao técnico Pep Guardiola, do Barcelona, tanto pela capacidade de chegada à área rival, quanto pelo bom controle de bola.

Os catalães teriam enviado olheiros para fazer um seguimento detalhado sobre o atleta, 22 anos, em diversas partidas.

No entanto, assim como ocorre com Gareth Bale, outro destaque do Tottenham, o principal obstáculo para a contratação de Sandro é o técnico Harry Redknapp, da equipe londrina, que não estaria disposto a liberar os principais atletas. Porém, diz o AS, esta é uma barreira menor, que poderia ser superada com uma oferta econômica irrecusável pelos ingleses.

Comentários