Willians falta em treino e pode ser punido por Luxemburgo

Outro jogador do Flamengo com maior possibilidade de defender o Santos em 2011 é o volante  Willians . Um dos principais destaques do clube .... Foto: Vipcomm/Divulgação

É a segunda vez no ano que Willians não comparece a um treino do Flamengo

O volante Willians não apareceu no treino da manhã deste sábado, véspera da partida contra o Macaé, e pode ser punido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Apesar de ser um dos poupados, pendurado com dois cartões amarelos, o volante era aguardado para o rachão. Welinton e Léo Moura também serão preservados e treinarão novamente.

Já é a segunda vez na temporada que Willians falta uma atividade. Foi um dia antes da partida contra o Madureira, em março. A partida contra o Macaé será domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo é válido pela última rodada da Taça Rio.

O Flamengo já está classificado antecipadamente para a semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca. O time ainda briga pela primeira posição do Grupo A com o Vasco, que encara o Olaria. Se vencer a Taça Rio, o clube rubro-negro conquista antecipadamente o Estadual, pois já ganhou a Taça Guanabara.

Comentários