Presidente do Santos confia em Andrés e nega Ganso no Corinthians

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira, se mostrou tranquilo na permanência de Paulo Henrique Ganso no clube após ser veiculado no jornal Lance! de hoje que o meio-campista deve acertar sua transferência para o Corinthians após a Libertadores. De acordo com o mandatário alvinegro, a ética do presidente corintiano, Andrés Sanchez, o impede de acreditar que isso possa vir a ocorrer.

"Disseram que o Ganso teve um jantar com o Andrés. Ele janta com quem ele quiser. Ainda mais de pessoas da qualidade como o Andrés, meu amigo, inteligente. Estou absolutamente descansado que não teria a menor intenção do Corinthians de tentar contratá-lo ou aliciá-llo. Se foi na véspera do jogo, domingo ou sexta, o Ganso é livre para fazer o que quiser em dia de folga", disse Luís Álvaro ao Bandsports.

Para o presidente alvinegro, as notícias sobre Ganso são apenas para desestabilizar o jogador e o elenco santista pouco antes de partidas decisivas como a de quinta-feira, contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores.

"O atleta tem falado repetidas vezes, que está focado no Santos, a quem ele se dedica desde o começo como futebolista. A quem ele tem amor, como já disse...Tudo isto antes de uma partida decisiva, isso vira um negócio incontrolável. A cada dia surge um boato, uma notícia, que o Ganso quer ir embora, que não está satisfeito".

Comentários