Palmeiras destoa de dirigente e tenta apaziguar mal-estar com Adidas

Diretoria palmeirense tenta contornar atrito com a Adidas. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Diretoria palmeirense tenta contornar atrito com a Adidas

O Palmeiras tenta acabar com os recentes atritos com a fornecedora de material esportivo, a Adidas. Depois de o diretor jurídico alviverde Piraci Oliveira externar insatisfação com o atual contrato com a empresa, o clube emitiu comunicado nesta quinta-feira para negar qualquer problema.

"A relação com a fornecedora de material esportivo Adidas sempre foi cordial e o clube jamais teve a intenção de romper o contrato com a empresa, cuja validade é até dezembro de 2014. A Adidas é uma das pioneiras como fornecedora de material esportivo do Palmeiras e sempre foi exemplar e parceira em todos os interesses da nossa instituição", informou um trecho da nota.

Durante esta semana, em seu perfil no Twitter, Piraci se mostrou incomodado ao receber a notícia de que a empresa teria oferecido R$ 35 milhões anuais ao Flamengo (o Palmeiras recebe cerca de R$ 20 milhões por temporada).

Apesar de nunca ter cogitado nos comentários a rescisão do vínculo, o dirigente expressou que o contrato com o Palmeiras é "muito ruim, desequilibrado e deverá ser revisto em poucos dias". Agora, por meio da carta assinada pela presidência, o clube destoa das reclamações de seu diretor e informa que nunca teve problemas com a empresa.

"A Sociedade Esportiva Palmeiras, que sempre cumpriu com os compromissos firmados, vê a Adidas como uma parceira de enorme credibilidade e juntos continuaremos nossa caminhada rumo ao centenário", concluiu.

Terra

Comentários