Sem acordo, Palmeiras admite tendência de Vinícius a sair

Atacante (na foto, com Betinho) provocou desconforto com Felipão ao recusar proposta da Udinese. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Atacante (na foto, com Betinho) provocou desconforto com Felipão ao recusar proposta da Udinese

A negociação pela renovação do contrato do atacante Vinícius com o Palmeiras não evoluiu. Formado nas categorias de base do clube, mas sem nunca ter conseguido grande destaque nos profissionais, o jogador deve se despedir do Palestra Itália em setembro, quando termina seu contrato.

O gerente de futebol alviverde, César Sampaio, explicou que o valor pedido pelos empresários do atleta está acima do que o clube está disposto a pagar de salário em um novo contrato.

"Nós já chegamos ao nosso limite e, pelo andar da carruagem, parece que ele deve sair. Esta é a tendência. Temos um plano de carreira para jogadores como ele, mas os representantes do jogador entendem que ele atingiu um estágio em que merece remuneração diferente. Atingimos nosso máximo, que está abaixo do mínimo deles", explicou o dirigente.

Com acordo apenas até 7 de setembro, Vinícius recebe poucas oportunidades na equipe de Luiz Felipe Scolari e já foi até pivô de polêmica envolvendo o treinador. No ano passado, o técnico entrou em atrito com a empresa DIS, que gerencia a carreira do atleta.

Na época, Felipão não gostou de ver o jogador recusar uma proposta da Udinese (da Itália). Procurado pela reportagem, um dos empresários do atacante, Guilherme Miranda, não quis comentar as declarações de César Sampaio.

Terra

Comentários