Força é derrotado e adia classificação na Copa Ipanema





















O jogo foi acirrado entre a equipe do Força/Interouro Alimentos/BBCOP/LCAR e o Cascavel pela Copa Ipanema Super Masters Grama. Tentando garantir a vaga antecipada, o Força não conseguiu a vitória e saiu derrotado por 2 a 1. Para não perder a classificação, o time precisa vencer o próximo jogo, último da primeira fase, contra o JR Motos, no dia 15 (sábado), a partir das 10:45 horas. 

O Cascavel começou o jogo na frente, em jogada de cruzamento pela direita e chute certeiro ao gol. O Força pressionou o adversário na defesa e o meia Odair quase empatando,  mandando a bola na trave. A reclamação contra a arbitragem era evidente pela equipe do técnico Mário Sérgio, “em marcações de faltas e cartões desnecessários. A arbitragem influenciou no resultado”, comentou o técnico no fim do jogo. 

No segundo tempo, em cobrança de falta para o Cascavel, a bola veio baixa e goleiro aceitou. A busca pelo empate, ou pelo menos um gol de honra ficava difícil ao Força, que tentava chutes de longe. Em um deles, o meia Stefanelli conseguiu acertar o canto esquerdo do goleiro, mas o jogo terminou mesmo em 2 a 1. A equipe amarelinha aguarda a definição das rodadas (já que não participa dos jogos do dia 8), além da partida contra o JR Motos. 

Contatos
Nicholas Araujo – Administrador do Blog do Esporte
Email: redação.blogdoesporte@gmail.com
Twitter: @blogdoesporte1

Comentários