Mano volta a reclamar da arbitragem e vê liberdade excessiva a Alex















A arbitragem confusa de Jean Pierre Gonçalves Lima mereceu muitos comentários do treinador Mano Menezes depois do empate entre Corinthians e Coritiba no Itaquerão. Em sua análise, Mano viu critérios diferentes e citou liberdade para Alex, autor de gol e assistência no empate por 2 a 2 na noite de sábado. 

"Mesmo com clareza, ele viu para um lado e para o outro não", disse sobre a arbitragem em São Paulo. "A imagem é cristalina e, para mim, poderia ter mudado a história do jogo", reclamou em menção a um pênalti que o juiz inicialmente marcou para o Corinthians, mas depois voltou atrás. 

Embora tenha feito elogios ao equilíbrio emocional do Corinthians, Mano também citou imaturidade para entender o jogo no primeiro tempo em que o Coritiba se aproveitou com dois gols.  "Tirando os méritos do Alex, penso que não marcamos bem. Não é que não cuidamos de Alex, mas não cuidamos de Rosinei e isso terminou em Alex, que é muito competente", declarou.

"Isso (pênalti anulado) cria situações para o jogo que são difíceis de serem controladas. O Corinthians hoje foi equilibrado emocionalmente, é difícil nessa hora, e buscou resultado até o fim de todas as maneiras que poderíamos", citou. "Não é desconcentração, é maturidade. Tem que entender o jogo como é", disse sobre o momento em que a equipe corintiana perdeu o controle do jogo e sucumbiu duas vezes no primeiro tempo. 

UOL Esporte

Comentários