Após vaias e 53 dias, Kaká reencontra torcida do Real Madrid

Kaká concede entrevista coletiva após treino do Real Madrid Foto: EFE

Kaká volta ao Bernabéu após ser vaiado no jogo da eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões

O brasileiro Kaká volta ao Estádio Santiago Bernabéu após 53 dias de sua última apresentação na cidade de Madri. No dia 10 de março, o meia fez sua última partida pelo Real Madrid na capital espanhola, quando o time foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Lyon, ao empatar, por 1 a 1. Na ocasião, Kaká deixou o campo vaiado e com a torcida madrilhenha pedido a sua saída do clube.

Após o episódio, o brasileiro se manteve em silêncio e preferiu não falar sobre as vaias e a eliminação, além de sua contuisão que o afastou dos gramados até o seu retorno, que aconteceu na última semana, na vitória diante do Zaragoza, por 2 a 1, quando marcou um dos gols do time de Madri.

Mesmo assim, o brasileiro se mostrou triste com a torcida do Real Madrid. Segundo ele, muitos torcedores duvidaram que ele estava com pubalgia. Agora, Kaká aguarda para saber como será a recepção da torcida de Madri, já que o retorno no último dia 24 aconteceu em somente 16 minutos e na casa do adversário.

Além do reencontro, o brasileiro terá outra missão: manter o Real Madrid na cola do Barcelona. O motivo é que o time catalão venceu o Villarreal, sábado, por 4 a 1, e manteve a primeira colocação, com 90 pontos, abrindo quatro de vantagem para o time de Madri, vice-líder, com 86. O Real Madrid encara o Ossasuna, às 14 horas (de Brasília).

Comentários