Italianos: ausências em treinos afastam Adriano da Copa

Até os acréscimos, Botafogo ia repetindo o placar da vitória das semifinais da Taça Guanabara Foto: Agência Lance

Problemas pessoas afastam Adriano da Copa do Mundo, segundo jornal italiano

A falta de Adriano ao treinamento deste sábado, no Flamengo, virou notícia até mesmo na Itália. Em sua edição eletrônica deste domingo, o Gazzetta dello Sport lembrou os recentes problemas do atacante desde que voltou ao Brasil e mostrou que a Copa do Mundo parece cada vez mais um sonho distante.

Segundo o jornal italiano, a ausência de Adriano no treino deste sábado deixou duas pessoas decepcionadas: Dunga e Jorginho, comandantes da Seleção Brasileira. Auxiliar de Dunga, Jorginho foi à Gávea para conversar com o técnico Rogério Lourenço, mas não emitiu comentários sobre a falta de Adriano. O Gazzetta dello Sport indica que a convocação do atacante ficou mais distante.

De acordo com a publicação, Adriano passa por um momento de contradição em sua carreira. Ao voltar ao Brasil, o atacante disse que "estava mudado". Em campo, até parecia que Adriano havia mesmo recuperado o bom futebol, ao protagonizar o título brasileiro do Flamengo. No entanto, o atacante não vive grande momento em 2010.

A diretoria do Flamengo aguarda pelo retorno de Adriano aos treinos neste domingo, quando também espera por uma explicação. O atacante teria se ausentado por causa de um problema de saúde da mãe, mas teria sido visto ao lado da ex-namorada

Comentários