Elano quer ajudar em crise e minimiza situação do Santos: 'Em 2000, era pior'
















De volta ao Santos, o meio-campista Elano foi apresentado na manhã desta segunda-feira. E o jogador preferiu minimizar a crise econômica que assola o clube na atualidade. Vários atletas estão acionando a equipe na Justiça por conta dos salários atrasados.

"A situação em 2000 era pior, era mais grave (do que agora)", analisou Elano. "A minha volta foi por esse diretoria nova. Tinha outras possibilidades, mas nada me interessou. Senti que o Santos precisava. E me sinto em casa aqui", acrescentou.

O veterano meio-campista, atualmente com 33 anos, assinou um contrato de quatro meses de duração para a disputa do Campeonato Paulista, em vínculo que pode ser prolongado ao término da competição.

"O momento do Santos não é de contrato longo, é de ajuda. Não vejo problema de ser de 4 ou 5 meses. Vejo um time que tem qualidade para me ajudar e eu agregar. O momento é de pés no chão", continuou Elano, que retornou após alguns meses no futebol indiano.

"Foi uma experiência fantástica. Cheguei ao Brasil com saudades de tudo que eu vivi lá. Eu vivi o lado rua e o lado trabalho, e todos os momentos foram fantásticos. Fiz amizade com as famílias indianas, saí andando na rua quando cheguei e a Liga foi organizada. O povo está se envolvendo", explicou.

"Não vejo dificuldades para jogar em qualquer função, sempre fiz várias no Santos e todas foram bem-sucedidas. Lógico que o mais importante no momento é ter a cabeça voltada ao grupo. Só com resultados positivos vamos fazer isso. Tem que ter união total para se reencontrar em todos os sentidos o mais rápido possível", finalizou Elano.

ESPN

Comentários