Nenê vai bem, mas Wizards tomam surra dos Hawks; Cavs perdem outra

A rodada de domingo da NBA esteve longe de ser boa para o Washington Wizards. Mesmo com uma boa atuação do brasileiro Nenê, o time da capital foi presa fácil e levou uma verdadeira surra do Atlanta Hawks, por 120 a 89. O pivô terminou com 14 pontos e seis rebotes.

Os Wizards sofreram com o forte jogo coletivo da equipe da Geórgia. Nada menos do que oito dos 12 atletas que entraram em quadra pelos Hawks marcaram mais de dez pontos. O cestinha foi Kyle Korver, que marcou 19 pontos.

A vitória colocou a franquia de Atlanta como a segunda melhor da temporada. São 29 resultados positivos e apenas oito derrotas, desempenho abaixo apenas do Golden State Warriors, que perdeu três a menos.

Já os Wizards também estão bem no ano e venceram 25 dos 37 jogos que disputou até o momento.

Sem LeBron Cavs perdem outra e técnico balança

A vida de David Blatt no Cleveland Cavaliers começa a ficar cada dia mais difícil. Com um super time de estrelas, o técnico ainda não fez o elenco engrenar e acumulou mais uma derrota neste domingo. O algoz da vez foi o Sacramento Kings, por 103 a 84.

Pressionado, o treinador já tem sua demissão sendo fortemente especulada em Cleveland. Para piorar, a equipe perdeu oito dos últimos nove jogos e está com 19 vitórias e 19 resultados negativos na temporada.

Sem LeBron James, que ainda se recupera de lesões no joelho e nas costas, os Cavs até tiveram grandes atuações de Kevin Love (25 pontos e dez rebotes) e Kyrie Irving (21 pontos e sete assistências). Pelos Kings o melhor foi DeMarcus Cousins, com 26 pontos e 13 rebotes. 

UOL Esporte

Comentários