Com reservas bem, Tite espera hora de 'dar remédio' ao 'doente' time titular
















Nos três amistosos realizados pelo Corinthians na pré-temporada, houve reservas que entraram bem e fizeram um trabalho melhor do que o dos titulares. Bruno Henrique, Jadson, Danilo e Stiven Mendoza estão entre os que apresentaram desempenho satisfatório, observado por Tite.

O gaúcho assegura estar atento a eles e também às atuações daqueles que vem escalando - Elias, por exemplo, está longe do velho Elias, e Lodeiro já ouviu vaias. Ele espera, no entanto, o momento certo para mexer na equipe, evitando criar instabilidade e comparando o seu trabalho ao de um médico.

"O médico sabe o problema. Quando dar o medicamento é que é o negócio. Tem que ter no tempo certo para que tenha o efeito certo. Em um time, isso é importante para não ter aquele entra, sai, entra sai. A equipe base está aí, mas aberta a situações importantes", afirmou Tite.

Em todos os compromissos até aqui na temporada, com uma ou outra diferença tática, a escalação foi a seguinte: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf e Elias; Lodeiro, Renato Augusto e Emerson; Guerrero. Mal em todos os jogos, Lodeiro é quem corre mais risco. Felipe sairá se o reforço Edu Dracena reunir boas condições físicas.

ESPN

Comentários