Semi entre SP e Corinthians será em Limeira; FPF cobrará entrada

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu que a partida entre São Paulo e Corinthians, pela Copa São Paulo de Futebol Junior, será em Limeira, às 21h. A definição sobre o local de uma das semifinais do torneio aconteceu nesta quarta-feira, em reunião realizada na sede da entidade.

A FPF também confirmou que, diferentemente do que ocorre no torneio, irá cobrar ingressos para o jogo. Os preços variam entre R$ 10 (arquibancada) e R$ 30 (cadeiras).
A entidade também confirmou que o laudo que libera o Limeirão foi expedido na manhã desta quarta-feira e o local está regularizado para a partida. Uma reunião entre FPF e PM, às 15h, definirá o esquema de segurança para o jogo.

A decisão de levar a partida para o interior e a cobrança de ingressos foram os caminhos encontrados para tentar evitar problemas de violência entre as duas torcidas. No último domingo, por exemplo, a PM entrou em confronto com corintianos em Barueri, antes da partida contra o Goiás.

Além de São Paulo e Corinthians, a outra semifinal do torneio terá Palmeiras e Botafogo-SP. O jogo acontecerá na Arena Barueri, às 18h30, mas não terá cobrança de ingressos. No entendimento da FPF, este confronto não oferece tantos riscos de segurança e, por isso, seguirá com o esquema tradicional.

UOL Esporte

Comentários