Lodeiro se anima com titularidade no Corinthians e diz não ao Boca Juniors














Escolhido por Tite para a equipe principal nos dois primeiros trabalhos com bola em 2015, Nicolás Lodeiro se animou. Pouco utilizado em seu ano de estreia no clube, o meia uruguaio despertou o interesse do Boca Juniors-ARG e teve a saída cotada. Mas, neste domingo, tranquilizou sobre a possibilidade de saída.

"Hoje já não existe chance. Depois da conversa com o Tite e a diretoria, vou ficar. É bom para mim. Mas foi um orgulho grande um time como o Boca se interessar por meu futebol", explicou Lodeiro em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, onde a equipe realiza pré-temporada.

Para o jogador, o aceno de que será mais utilizado em 2015 foi o suficiente para descartar uma nova transferência. Ele deixou o Botafogo e chegou ao Corinthians depois da Copa do Mundo. "Isso me dá tranquilidade. Eu sei que não vai garantir que comece jogando, isso dependerá do meu rendimento. Mas, sabendo que a diretoria o corpo técnico contam comigo, me dá tranquilidade para trabalhar melhor", comentou Lodeiro.

Em dificuldade para contratar jogadores para o ataque, sobretudo Dudu e Darío Conca, o Corinthians trabalha para resgatar o melhor rendimento de outros que estavam cotados para sair. Especificamente, Jadson e Lodeiro. Com o espaço maior ao uruguaio, por outro lado, quem perdeu espaço foi Petros, reserva durante as atividades promovidas por Tite. 

UOL Esporte

Comentários