Com febre, Messi fica fora de treino a 2 dias das quartas

Principal destaque da Argentina, Lionel Messi não treinou nesta quinta-feira por causa de uma febre. O jogador, porém, não deve ser motivo de preocupação do técnico Diego Maradona para o confronto com a Alemanha, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2010.

Apesar do susto, a assessoria de imprensa da seleção alviceleste apressou-se em informar que as condições físicas de Messi não preocupam de olho na partida contra os alemães, que acontecerá às 11h (de Brasília) deste sábado, no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo.

Nesta quinta, o treino tático da Argentina em Pretória foi fechado à imprensa. Sabe-se, no entanto, que o meia Javier Pastore ocupou a vaga do astro. O restante do time titular foi o mesmo que começou o encontro com o México, vencido em 27 de junho por 3 a 1. Portanto, o meio-campista Juan Sebastián Verón e o zagueiro Walter Samuel formaram a equipe reserva.

Assim, com a provável recuperação do jogador do Barcelona, a Argentina deve encarar a Alemanha com a seguinte escalação: Romero, Otamendi, Demichelis, Burdisso e Heinze; Mascherano, Maxi Rodríguez, Di María e Messi; Tevez e Higuaín.

Na hora dos trabalhos de finalização, Maradona permitiu o acompanhamento dos jornalistas, que puderam ver até o próprio técnico participando das atividades, distribuindo passes para seus comandados.

Comentários