Sobre Deco, Flu diz que já está tudo acertado com o Chelsea

Deco mantém o projeto social, em Indaiatuba, local onde foi realizada a partida festiva Foto: William Volcov/Newsfree/Gazeta Press

Deco está cada vez mais perto do Fluminense

A permanência de Muricy Ramalho no comando do Fluminense após a recusa do clube carioca em ceder o treinador à Seleção Brasileira deve ser brindada na próxima semana com o anúncio de um aguardado reforço. O meia Deco, já acertado verbalmente para vestir a camisa tricolor e, de acordo com o vice de futebol Alcides Antunes, depende, apenas, da assinatura do contrato de rescisão com o Chelsea, da Inglaterra.

"A situação está acertada com o Chelsea", disse Antunes, em uma das poucas perguntas que desviaram o foco da diretoria do Fluminense e da Unimed durante a entrevista para anunciar a continuidade de Muricy Ramalho no clube das Laranjeiras até 31 de dezembro de 2012. "O Deco deve ir a Londres no início da semana para assinar a rescisão com o clube e, definido isso, entre ele e o nosso clube tudo já está acertado", acrescentou.

Deco, que defendeu a seleção portuguesa nas Copas do Mundo de 2006 e 2010, manifestou há alguns meses o desejo de retornar ao futebol brasileiro para encerrar sua carreira no País. Além do meia, o lateral direito Belletti já acertou sua ida para o Fluminense após deixar a equipe londrina.

O Fluminense também acertou com outros três jogadores para a metade final de 2010: os meio-campistas Valencia e Tartá, do Atlético-PR, e o atacante Émerson, ex-Flamengo, que defendia o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Comentários