Marcos e Tinga treinam e podem enfrentar o Santos

Palmeiras faz homenagem às vítimas do terremoto no Chile. O lateral chileno Figueroa não jogou por se recuperar de lesão Foto: Fernando Pilatos/Gazeta Press

Goleiro deve voltar à meta alviverde após mais de dois meses

O goleiro Marcos e o meio-campista Tinga treinaram nesta terça-feira com o Palmeiras e têm boas possibilidades de enfrentar o Santos, na quinta, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambos são as possíveis novidades da equipe, que ainda será comandada pelo auxiliar Flávio Murtosa. Luiz Felipe Scolari deve acompanhar o clássico das tribunas.

Marcos retorna após artroscopia no joelho esquerdo, mas não atua há mais de dois meses. Seu último jogo foi contra o Flamengo, em 2 de julho, no mesmo Pacaembu. Nem mesmo nos amistosos recentes, contra Boca Juniors e XV de Piracicaba, o goleiro esteve em campo.

O jogador treinou na terça e afirmou que a definição se poderá enfrentar o Santos irá sair após as atividades de quarta. "Estava tudo bem até ontem (segunda), mas deu uma inchada no joelho. Hoje (terça) não tive dores", disse Marcos.

Tinga, apresentado na segunda, já treinou com o elenco na terça. A atividade foi fechada à imprensa, mas o jogador esteve entre os titulares segundo o Terra apurou. A direção corre contra o tempo para regularizar a inscrição do jogador, contratado junto a Ponte Preta.

Kléber, que era dúvida, teve sua situação regularizada na segunda e também poderá enfrentar o Santos.

Comentários