Roth faz mistério e esconde goleiro escolhido para semifinal

Às vésperas do primeiro jogo das semifinais da Libertadores, o técnico Celso Roth faz mistério sobre a escalação do Internacional que enfrentará o São Paulo, nesta quarta-feira, no Beira Rio. O treinador realizou um treinamento com portões fechados e deu respostas evasivas quando questionado sobre os setores em que o time se reforçou na intertemporada durante a Copa do Mundo.

"A tendência é o Abbondanzieri continuar, mas tem sempre a questão técnica e o Renan pode jogar", comentou Roth sobre a busca por um goleiro titular. O técnico também não esclareceu quem jogará na posição do meia Tinga, lesionado e suspenso para a partida: "com o Wilson, temos poder de marcação e boa jogada aérea. Com o Giuliano, ganhamos movimentação e qualidade técnica. O melhor de tudo é fazermos a melhor escolha para o Inter", analisou.

A expectativa também é que Rafael Sobis, um dos reforços mais comemorados pela torcida, comece no banco de reservas por ainda não possuir ritmo de jogo.

Apesar do bom aproveitamento no retorno do Campeonato Brasileiro, com vitórias nos quatro jogos disputados, Celso Roth vê como um problema a falta de sequência e tempo para preparar melhor o time colorado: "o que preocupa é o pouco tempo que a gente teve para formar uma equipe qualificada. Espero que amanhã estejamos em um bom momento", disse.

Dessa forma, o comandante do clube gaúcho enxerga equilíbrio no confronto contra o São Paulo, mesmo ciente de que os paulistas vivem situação inversa e ainda não venceram nos quatro jogos disputados após a Copa.

"O São Paulo está momentaneamente desequilibrado, mas amanhã morre tudo. Será o jogo da vida, o que está no passado já foi", concluiu.

Comentários