Com dores, Marcos é dúvida palmeirense contra o Corinthians

Marcos cai para tentar executar a defesa; goleiro nada pôde fazer nas cabeçadas fatais de Jobson e Antônio Carlos  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Marcos ainda não conseguiu se recuperar da artroscopia realizada na parada para a Copa do Mundo

O Palmeiras pode ter um importante desfalque para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. O goleiro Marcos, que já ficou fora do jogo contra o Ceará, no último domingo, segue com dores no joelho esquerdo e não sabe se terá condições de atuar.

O goleiro passou por uma artroscopia para uma alteração no menisco, em junho, e ainda não conseguiu se recuperar totalmente. Ele será reavaliado no final da semana para definir se poderá enfrentar o Corinthians.

"Ele segue em tratamento e vamos aguardar o decorrer dos dias para acompanhar a evolução das dores no joelho", disse Vinícius Martins, médico do clube.

Após a parada para a Copa do Mundo, Marcos perdeu os jogos contra Santos e Avaí. Ele retornou ao time na partida ante o Botafogo, na última quinta, mas voltou a sentir dores e ficou fora do duelo contra o Ceará, no último domingo. Caso o camisa 12 não possa jogar, Deola continuará como titular na equipe do Palmeiras.

Comentários