Maicon demonstra vontade de trabalhar com Mourinho no Real

Com bandeira brasileira, Maicon beija troféu da Liga Foto: Reuters

Maicon teve uma temporada vitoriosa na Inter de Milão

Nesta quarta-feira, o lateral direito da Inter de Milão e da Seleção Brasileira, Maicon, admitiu ter vontade de jogar no Real Madrid sob o comando do técnico português José Mourinho. Juntos, eles conquistaram o Scudetto (Campeonato Italiano), a Copa da Itália e a Liga dos Campeões da Europa na última temporada.

"Trata-se de uma transação delicada. Tive uma conversa com meu procurador antes da Copa do Mundo e ele está resolvendo essa decisão com a Inter. Se sair, vou de cabeça erguida e sei que deixarei as portas abertas, tanto é que eu tenho contrato até 2014", analisou, em entrevista à Rádio Globo, o único brasileiro na lista dos melhores da Copa da África do Sul.

Valorizado e considerado um dos melhores da atualidade em sua posição, Maicon confidenciou que seria um sonho defender a equipe espanhola, e relatou que já conversou com o treinador do Real Madrid.

"Eu já tive com Mourinho e gostaria de trabalhar com ele novamente. Quero ir para lá, seria a realização de um sonho. Mas, não depende de mim", explicou.

Questionado se seria frustrante permanecer na equipe italiana, Maicon salientou a boa fase em Milão e que está muito feliz. "Na conversa com o Mourinho, ele me falou que tinha interesse em trabalhar comigo. Não seria nada frustrante (permanecer na Inter). Estou muito feliz, foi um clube que me deu muita credibilidade no cenário do futebol", finalizou.

Comentários