Massa tenta esquecer polêmica e foca GP da Hungria

No pódio, Felipe Massa não quis comemorar a dobradinha da Ferrari com o espanhol Fernando Alonso e o chefe de equipe, Stefano Domenicali  Foto: AFP

Enquanto Alonso comemora vitória, Massa parece constrangido

Felipe Massa procurou não prolongar o caso ocorrido no Grande Prêmio da Alemanha no último domingo, quando cedeu a liderança ao companheiro de time Fernando Alonso. Falando ao seu blog oficial no site da escuderia Ferrari, o brasileiro não tocou no controverso assunto, e já projetou a próxima prova da temporada: o GP da Hungria.

O piloto, vice-campeão em 2008, relembrou seu histórico na prova húngara. Em 2009, Massa sofreu um forte acidente no circuito e deixou as provas até o início da atual temporada.

"A volta a Budapeste será um final de semana muito especial para mim, por motivos que todos sabem", contou o brasileiro, prometendo um agradecimento especial ao corpo médico do GP.

"Meu primeiro encontro quando eu chegar ao circuito de Hungaroring será com os oficiais e o staff médico que fizeram um ótimo trabalho ao me tirar do cockpit. Quero agradecer a essas pessoas, com quem agora sinto uma ligação especial", comentou.

Massa preferiu enaltecer o bom desempenho da equipe na Alemanha, em detrimento da polêmica com Alonso e os engenheiros da escuderia.

"Na Alemanha, conseguimos produzir um ótimo resultado, e se as pessoas estavam perguntando por que dizíamos que o carro melhorou, eles tiveram a resposta em Hockenheim", explicou, prometendo empenho na próxima etapa da temporada.

"Mas isso não significa que estamos de braços cruzados, porque ainda tem muitas adaptações no próximo final de semana e o resultado do anterior é a motivação para todos na equipe continuarem trabalhando mais forte para manter o ritmo e melhorar corrida a corrida", prometeu.

Rogério: Me poupe, mesmo que o Massa disse que ele que deixou o Alonso passar, ele demonstrou em todos os momentos logo após o término da corrida que ele ficou decepcionado com o resultado. A porcaria, para não falar coisa pior, da Ferrari sempre arranja frescura com os brasileiros. Queria saber se nessa mesma situação estivessem Alonso e Schumacher.

Comentários