Ganso diz que é cedo para Europa; Neymar afirma que oferta agrada

  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Neymar e Ganso continuam no Santos, pelo menos por enquanto

Em evento realizado nesta sexta-feira em um shopping da zona leste de São Paulo, as jovens revelações do Santos, Paulo Henrique Ganso e Neymar, causaram alvoroço e tumulto entre o público presente e aproveitaram para falar do futuro. Os atletas compareceram ao local para o lançamento dos seus bonecos em miniatura, que serão comercializados em lojas de brinquedos.

O camisa 10 foi o primeiro a falar. Ressaltou sua vontade em permanecer no clube da Baixada e descartou uma eventual mudança para outro país. "O pensamento é de ficar no Santos e conquistar muitos títulos para a nação santista, e pode ter certeza que está muito cedo para ir para a Europa", disse o meia, 20 anos.

O amigo Neymar foi pelo mesmo caminho. Ao abordarem sobre o tema de sondagens e transferências, primeiro o atacante desconversou. "Em transferências, deixo para o meu pai e meu empresário pensarem", declarou.

No entanto, posteriormente deixou escapar que gostou de uma determinada oferta recebida de algum clube do exterior, mas minimizou. Quando perguntado se as propostas do futebol exterior agradaram, Neymar foi sincero.

"Agradar, agrada sim (a proposta), agradou muito, mas quero ficar no Santos um bom tempo e ser mais feliz aqui antes de pensar em ir embora", afirmou o jovem de apenas 18 anos.

Transferências à parte, os meninos santistas voltam suas atenções às disputas do Campeonato Brasileiro (competição que o clube praiano está em quarto lugar) e da Copa do Brasil (o Santos decide o torneio contra o Vitória).

No próximo domingo, o time alvinegro encara o Fluminense, às 18h30, na Vila Belmiro. E Ganso, recuperado de cirurgia, avisa: "Já estou 100%, e para domingo estou de volta". O tricolor carioca que se cuide.

Comentários