Keirrison deve estrear em 20 ou 30 dias pelo Santos

  Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press

Já com uniforme, Keirrison treina pela primeira vez no Santos; estreia deve demorar mais

Keirrison realizou o seu primeiro treino com a camisa do Santos, neste sábado pela manhã, no CT Rei Pelé. Mesmo com a chuva, o jogador deu algumas voltas no gramado do local. Apesar de já ter iniciado os trabalhos com o elenco, a sua estreia ainda deve demorar entre 20 e 30 dias. Quem faz a previsão é o técnico Dorival Júnior.

"Levará de 20 a 30 dias. Vamos ter paciência. Ele não vai atuar na Copa do Brasil (o prazo para inscrições na competição já se encerrou). Ele entrará gradativamente e isso é um processo natural que o jogador vai chegar. Alguns estão à frente, mas a partir do momento em que estiver condicionado, vai brigar por uma condição na equipe", afirmou.

O mais novo reforço santista, contratado por empréstimo gratuito junto ao Barcelona até 31 de julho de 2011, chega para substituir o centroavante André. Aos 19 anos, o jovem Menino da Vila, que é o segundo maior artilheiro da equipe na temporada, com 26 gols, está vendido para o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, por cerca de R$ 18 milhões (metade do montante vai para o Santos).

Apesar da saída confirmada, o clube não ficará sem um camisa 9 nas finais da Copa do Brasil. Isso porque a diretoria do Santos acordou com o time da Ucrânia que André só deixará o clube após as disputas das decisões contra o Vitória, nos dias 28 de julho (na Vila Belmiro) e 4 de agosto (no Barradão).

Comentários