Barcelona e Real Madrid disputam contratação do alemão Özil

Özil foi o autor do único gol da partida na vitória da Alemanha sobre Gana, por 1 a 0, na terceira rodada do Grupo D. Em um belo chute de fora da área ... Foto: Getty Images

Özil foi escolhido como um dos melhores jogadores da Copa do Mundo

Antes mesmo do início da temporada, Barcelona e Real Madrid já vivem um duelo particular: segundo divulgou neste sábado o diário espanhol Marca, os dois rivais vivem intensa disputa pelo meia Özil, do Werder Bremen. O jogador foi um dos destaques da seleção alemã na Copa do Mundo.

Logo após o Mundial, o Real despontou como favorito para levar Özil. Como o meia tem apenas mais um ano de contrato e não aceitou proposta de renovação do Werder, o clube merengue confiava que conseguiria levá-lo pagando 15 milhões de euros (R$ 34 milhões).

No entanto, o interesse do Barcelona subiu a cotação de Özil, o que pode levar a um duelo milionário entre os dois rivais. Cientes do interesse dos gigantes espanhóis, pessoas próximas ao jogador esperam apenas ofertas concretas para acirrarem ainda mais a disputa.

Enquanto não decide seu futuro, Özil curte suas férias na Espanha. O time tatalão acredita que a decisão do meia em viajar a Costa Brava foi tomada para facilitar conversas. O Real pensa o mesmo. Resta saber quem levará o jovem astro.

Comentários