Presidente do Santos confirma briga entre Wesley e Robinho

  Foto: Samir Carvalho/Especial para Terra

Presidente santista desmente Dorival e confirma briga

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, desmentiu o técnico Dorival Júnior e confirmou a briga entre o meio-campista Wesley e o atacante Robinho, que aconteceu no último domingo na concentração da equipe, no CT Rei Pelé.

O desentendimento começou por causa de uma brincadeira entre os jogadores. No entanto, o camisa 7 alvinegro quebrou o celular do volante, que revidou quebrando o retrovisor e amassando o capô do automóvel de Robinho com um taco de sinuca. Os atletas, inclusive, chegaram às vias de fato.

"Num grupo de jovens, no auge das suas capacidades, da adrenalina correndo solta, é normal isso. E é um clube que acontece brincadeira toda hora, que podem não ser aceitas por um lado ou outro. Esse episódio é insignificante, tanto que vocês viram que os dois atletas jogaram juntos e tocaram a bola um para o outro e foi totalmente superado", afirmou o presidente.

Após a derrota para o Fluminense por 1 a 0 no último domingo, na Vila Belmiro, o técnico Dorival Júnior foi questionado sobre a confusão e, irritado, acabou negando o desentendimento entre Wesley e Robinho. O treinador, inclusive, se mostrou surpreso com a pergunta, mas chegou a questionar o repórter sobre quem tinha passado a informação.

"Eu gostaria de conhecer quem passou a informação ou se é algum tipo de brincadeira. Agora, se vier a pessoa que contou essa história, vier aqui e assumir o que disse, eu vou responder. Continuo dizendo que para mim é uma surpresa", afirmou o técnico.

Além de Dorival, o próprio Wesley foi questionado sobre a briga na saída do gramado após o término do jogo e também negou. O volante teve a mesma reação do treinador e fez questão de perguntar quem tinha passado a informação. "Não teve nenhuma confusão. De onde surgiu isso? Não tem nada a ver. Robinho e eu somos amigos", disse.

Comentários