Na estreia de Raúl, Schalke 04 vence Hamburgo por 2 a 1

Principal reforço, Raúl estreia oficialmente pelo Schalke 04 contra o Hamburgo Foto: AP

Sem ritmo de jogo, Raúl tenta jogada na vitória do Schalke sobre o Hamburgo

Na estreia do atacante Raúl, o Schalke 04 venceu o Hamburgo, do holandês Van Nistelrooy, por 2 a 1, em jogo válido pela Total Cup, torneio preparatório que ainda conta com Colônia e Bayern de Munique.

Em partida de apenas 60 minutos, o estreante e grande estrela do jogo Raúl jogou o tempo todo. E logo aos 3min de jogo, o artilheiro já testou o goleiro adversário com um chute do lado esquerdo. Ao 6min, porém, Nistelrooy abriu o placar para o Hamburgo, aproveitando uma falha do zagueiro Metzelder.

Melhor no jogo e com maior posse de bola, o Hamburgo não dava chances ao Schalke 04, que tentava responder na individualidade de Raúl, que ainda mostrava estar sem ritmo de jogo ao errar um chute simples aos 21min.

Depois de 30 minutos jogados, o segundo tempo começou de forma mais dinâmica. Logo aos 10min, Jarolim perdeu gol claro para o Hamburgo e, no contra-ataque, o peruano Farfán também falhou na conclusão. Mas no lance seguinte, Farfán, após passe de Raúl, serviu Edu que, sem goleiro empatou o jogo para o Schalke.

Então, no final da partida, o goleiro do Hamburgo falhou e Jones, em um chute de longe, virou o placar para o Schalke aos 49 minutos de jogo.

Com a vitória, o Schalke se classificou para a final da Total Cup e espera o vencedor do jogo entre Colônia e Bayern de Munique.

Comentários