Vamos estar bem na semifinal da Libertadores, diz Fernandão

Vanderson classificou a vitória sobre o São Paulo como fundamental para campanha no Brasileiro Foto: Felipe Oliveira / Agif/Gazeta Press

Atacante são-paulino acredita que time estará pronto para enfrentar o Internacional, pela Libertadores

As derrotas do São Paulo para Avaí e Vitória pelo Campeonato Brasileiro não assustam o atacante Fernandão. Para o camisa 15, não há motivo para que a torcida ou os jogadores entrem em desespero por causa dos maus resultados.

"Acho que ainda temos dez dias para o jogo da Libertadores. Tivemos 40 dias para trabalhar e treinar. Agora, temos que encontrar novamente o ritmo de competição e a vivacidade dentro de campo", afirmou o jogador, autor do segundo gol do São Paulo na derrota por 3 a 2 neste sábado.

Campeão da Libertadores com Internacional em 2006, Fernandão conhece bem o clima da competição. Ao sair de campo, afirmou que o jogo no Barradão foi semelhante a um duelo no torneio sul-americano.

"Parecia Libertadores, um clima pesado, com muitas chegadas, deixando muitas vezes a técnica de lado. O importante foi o nosso empenho. Temos que corrigir apenas alguns detalhes. Tenho certeza de que na semifinal vamos estar bem", disse.

O primeiro jogo da semifinal é no dia 28, no Beira-Rio. Depois, o time paulista faz o jogo da volta no dia 5, no Morumbi.

Comentários