"Carrascos" de Mano Menezes, Meninos da Vila pedem desculpas

Durante a entrevista, o treinador falou sobre o processo de renovação que será feito na Seleção Brasileira Foto: EFE

Mano promete uma renovação a longo prazo na Seleção Brasileira

Após a primeira convocação da Seleção Brasileira, André, Neymar e Paulo Henrique Ganso concederam entrevista coletiva no CT Rei Pelé. Os jogadores, que foram chamados por Mano Menezes, acreditam que as boas apresentações nos últimos clássicos contra o Corinthians ajudaram para que eles fossem lembrados pelo ex-corintiano.

Os jovens santistas, inclusive, sempre balançaram as redes nos confrontos contra o Corinthians. Paulo Henrique Ganso e André marcaram dois gols no time de Mano Menezes. Já Neymar balançou as redes apenas uma vez, na vitória do Santos por 2 a 1 no Campeonato Paulista deste ano. Como de costume, os atletas brincaram com a situação e pediram desculpas ao treinador.

"Primeiro vou pedir desculpas. Mas não foram somente as atuações contra o Corinthians e sim o trabalho feito no primeiro semestre", disse o atacante André, o mais surpreso com a convocação. "Ninguém esperava, mas no fundo eu tinha uma esperança", completou.

Além dos gols, esses jogadores também se envolveram em confusão com os corintianos. No único clássico disputado nesta temporada na Vila Belmiro, Neymar foi o jogador que mais chamou a atenção. O camisa 11 do Santos marcou um gol, perdeu um pênalti e deu um chapéu no zagueiro Chicão, quando o jogo estava parado. A atitude do atacante foi criticada por Mano Menezes na ocasião.

Questionado sobre o assunto, Neymar evitou qualquer tipo de polêmica e não quis falar sobre o lance. "O chapéu no Chicão é passado. Não quero lembrar isso não", disse Neymar.

Já Paulo Henrique Ganso estava bem seguro na coletiva e fez questão de dizer que a Seleção Brasileira terá agora o "Quarteto Santástico", formado por Ganso, Neymar, André e Robinho. "Posso dizer que é o "Quarteto Santástico" que vai representar a Seleção, o mesmo que vem jogando bem no Santos", declarou Ganso.

Comentários