Di Grassi "sabota" declarações de Glock após GP da Alemanha

Lucas Foto: Virgin Racing/Divulgação

Di Grassi fez uma brincadeira com Timo após prova da Alemanha

O piloto Lucas Di Grassi fez uma brincadeira com seu companheiro de equipe Timo Glock, após o GP da Alemanha realizado neste domingo. Depois da prova, o brasileiro fez uma brincadeira e alterou a declaração do alemão à imprensa. Cleber Bernuci, assessor do corredor confirmou a história ao Terra.

"Foi ele mesmo que fez a brincadeira. A assessora da equipe passa por e-mail as declarações e eles mandam de volta para fazer alguma consideração, mudar alguma coisa. Nessa volta, a assessora não reparou que o Lucas mudou declaração do Timo, dizendo que o companheiro foi ultrapassado por ele em uma manobra brilhante, mas foi uma brincadeira normal, o Glock levou na brincadeira também", afirmou.

Na suposta mudança feita pelo brasileiro, segundo Cleber, o piloto adulterou uma fala de Glock e disse que a corrida foi difícil e que Lucas havia feito uma ultrapassagem brilhante em cima dele. Ambos fazem parte da escuderia Virgin.

No GP alemão, di Grassi não conseguiu terminar a prova, enquanto Timo terminou na 18ª posição. Na classificação geral, o brasileiro ocupa a 21ª colocação, enquanto o alemão é o 23º.

Comentários