Mariano aprova chegada de "novo rival" Belletti

Mariano faz cara feia durante a partida no Pacaembu Foto: Photocamera/Divulgação

Mariano ganha forte concorrência na lateral após a chegada de Belletti

A contratação do experiente lateral direito Belletti deixou a titularidade de Mariano a perigo: ele é o mais cotado para deixar a equipe, dando lugar ao pentacampeão mundial. Apesar disso, ele vê com bons olhos o reforço de peso para o elenco comandado por Muricy Ramalho e faz questão de dar as boas-vindas.

"Vai ser muito importante a chegada do Belletti. Ele é experiente e vai nos ajudar muito. Sempre foi um grande campeão e certamente quer o mesmo no nosso grupo. Os jogadores chegam com o objetivo de ajudar o time e isso é o mais importante", exaltou Mariano, sem se incomodar com a competição pela vaga.

O jogador ainda atuará quatro vezes com a posição praticamente garantida. Isso porque Belletti chega ao Fluminense em transferência internacional, já que defendia o Chelsea, da Inglaterra. Por isso, só poderá ser inscrito após a abertura da janela de transferências, em 3 de agosto.

O Fluminense volta a campo às 18h30 (de Brasília) deste domingo contra o Santos, na Vila Belmiro. Depois, vai encarar Cruzeiro, Botafogo e Atlético-PR antes de poder ter Belletti em campo. O time tricolor é vice-líder do Brasileiro: tem os mesmos 18 pontos do Corinthians, mas perde nos critérios de desempate.

Comentários