Está apalavrado, diz dirigente são-paulino sobre R. Oliveira

Segundo o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, o atacante Ricardo Oliveira, que está fazendo tratamento de uma lesão no clube, está próximo de ... Foto: Gazeta Press

Ricardo Oliveira deve ser anunciado em breve

O São Paulo está próximo de anunciar o retorno do atacante Ricardo Oliveira ao clube. Em contato telefônico com o Terra, o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou que tem apalavrado um acerto pelo empréstimo do jogador junto ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

"Está apalavrado. Ainda falta assinar e acertar os últimos detalhes", disse o dirigente. Inicialmente, o atleta fica até dezembro, mas há a possibilidade de renovação por mais seis meses.

Em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, o atacante vem utilizando o Reffis para recondicionar-se e deve estar à disposição para o jogo de volta contra os gaúchos, no Morumbi.

Ricardo Oliveira passou pelo São Paulo durante o primeiro semestre de 2006. Participou da campanha que levou o clube ao vice-campeonato da Copa Libertadores, mas não participou da segunda partida final contra o Internacional. Seu clube da época, o Betis, não aceitou liberar o jogador, que teve o contrato de empréstimo encerrado dias antes.

Curiosamente, o São Paulo reecontra o Inter na semifinal da edição deste ano da Libertadores. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira e o clube tricolor corre para tentar acertar com o atacante a tempo de ele jogar.

Comentários