Diego Souza chega ao Atlético-MG de olho na Seleção

  Foto: Lucas Prates / Hoje em Dia/Gazeta Press

Diego Souza foi recebido com festa em sua chegada no Atlético-MG

O Atlético-MG apresentou na manhã desta sexta-feira a sua principal contratação para a temporada. O meia Diego Souza assinou contratou de quatro anos com o clube mineiro, que comprou 50% dos seus direitos pelo valor aproximado de R$ 6,6 milhões.

O diretor de futebol Eduardo Maluf realizou a apresentação formal, entregou a camisa do clube alvinegro, desejou boa sorte e classificou a aquisição como a melhor do futebol brasileiro em 2010.

"Diego Souza é o jogador do perfil que o Atlético-MG deseja. Ele passou por todas as categorias de base da Seleção Brasileira, jogou na principal foi eleito o craque do Brasileirão de 2009, vários clubes queriam contratá-lo e o Atlético-MG fez a grande contratação do ano", disse Maluf.

Diego Souza retribuiu os elogios feitos pelo dirigente, mas deseja mesmo é fazer a torcida atleticana feliz. Na tarde de quinta-feira ele foi recebido no Aeroporto da Pampulha por centenas de pessoas.

"Eu não esperava uma recepção como aquela. Mas quando se trata dos torcedores do Atlético-MG, que conheço por jogar contra e sei da importância dela para o clube, aquilo ali é o que eles fazem mesmo. Quando eu for entrar em campo aquela recepção vai contar muito" disse Diego Souza.

O jogador também não escondeu seu principal objetivo: retornar à Seleção Brasileira. "Meu objetivo é voltar à Seleção Brasileira. Na próxima Copa de 2014 eu terei idade para jogar e vou trabalhar muito para chegar à Seleção e disputar a Copa do Mundo", afirmou.

Comentários