Arbitragem volta a causar polêmica em jogo do Náutico

Depois da polêmica arbitragem do último clássico, entre Santa Cruz e Nautico, o treinador Roberto Fernandes não esperou nem mesmo o fim do jogo para reclamar da arbitragem da partida entre o time alvirrubro e o Ypiranga, na noite desta quarta-feira.

"Uma coisa é fato, o Náutico fez dois gols legais e só um valeu", reclamava durante o intervalo, quando o jogo ainda estava 1 a 1.

Já no fim do jogo, o goleiro do Ypiranga, Alberto, não se conformava com o placar negativo: "a bola bateu na mão do rapaz e ele não teve coragem de apitar", reclamou do árbitro, sobre um toque de mão que teria acontecido antes do segundo gol do Náutico.

Com o resultado de 2 a 1, o Náutico ocupa a terceira colocação no Campeonato Pernambucano. Enquanto isso, Roberto Fernandes continuou dizendo que "se a gente vira o primeiro tempo com 2 a 1 e depois faz mais um: 3 a 1. O jogo é outro", disse o treinador, que queria um jogo mais tranquilo.

O árbitro da partida foi Carlos Costa, que teve como assistentes Erich Bandeira e Marcelo Neves. Após a rodada do último fim de semana, o árbitro de Santa Cruz x Náutico, Nielson Nogueira, foi punido e ficará três rodadas sem ser incluído nos sorteios.

Ricardo Tavares, que trabalhou no clássico caruaruense entre Porto e Central, também recebeu uma punição, tendo ficado de fora desta rodada.

Nos outros jogos da rodada: Petrolina 1 a 0 sobre o Cabense e Araripina 0 x 0 Salgueiro. Com os resultados, que favoreceram Náutico e Petrolina, ganham ainda mais importância os jogos desta quinta: Sport x Central e Porto x Santa Cruz. Os seis times disputam ponto a ponto as quatro vagas no quadrangular final.

Comentários