Kubica ficará mais dois dias na UTI após segunda cirurgia

Tenho que retornar este ano à Fórmula 1. Sinto melhor a mão e o braço agora do que senti quando fui atropelado por um bêbado, há sete anos 

De  .... Foto: AP

Piloto de Fórmula 1 se recupera de grave acidente na Itália

O piloto polonês Robert Kubica ficará internado por mais dois dias em uma unidade de tratamento intensivo, depois de passar por uma segunda e delicada operação para reparar os danos sofridos em um grave acidente na Itália, informaram fontes médicas.

"O estado geral de saúde de Robert Kubica é bom", anunciou em um comunicado o hospital Santa Corona de Pietra Ligure, perto de Gênova, na Itália, onde Kubica está internado.

"O estado clínico é satisfatório o suficiente para programar a última intervenção cirúrgica (na parte posterior do úmero) na quarta-feira", acrescentou o hospital.

Depois de passar por sete horas de cirurgia na mão, no domingo 5 de fevereiro, dia do acidente, Kubica se submeteu a uma intervenção no pé, no ombro e na parte anterior do úmero direitos, que durou nove horas.

A terceira cirurgia do polonês já tem data marcada. O piloto melhorou e irá se submeter a um procedimento no cotovelo na próxima quarta-feira, dia 16 de fevereiro.

Comentários

  1. Adorei o blog ...tô seguindo Segue o meu tbm ?
    http://luzcameraeinformacao.blogspot.com/

    Valew

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!