Santos faz festa para celebrar octa com ídolos na Vila Belmiro

 . Foto: Diego Garcia/Especial para Terra

Ídolos da história alvinegra participam de festa do Santos

O Santos preparou uma verdadeixa festa no Salão de Mármore da Vila Belmiro nesta quinta-feira para homenagear os campeões brasileiros pelo clube entre 1961 e 1965, da Taça Brasl, e 1968, do Torneio Roberto Gomes Pedrosa. O evento contou com a participação de diversos ídolos, que celebraram a unificação dos títulos nacionais.

"Obrigado a todos os presentes especialmente para esses nossos ídolos maravilhosos, que nos presentearam com esses títulos inesquecíveis. É motivo de muito orgulho fazer parte dessa história", afirmou o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que entregou as medalhas de campeão aos vencedores.

Marcaram presença na Vila Belmiro nomes consagrados como Abel, Mengálvio, Coutinho, Pepe, Zito, Peixinho, Lalá, Clodoaldo, Lima, Edu, entre outros. Todos levaram os familiares e festejaram durante toda a noite.

A CBF optou por unificar os títulos nacionais em dezembro do ano passado, após receber um dossiê dos clubes beneficiados com as conquistas entre 1959 e 1970. O Santos foi o principal vencedor, já que agora possui oito troféus de campeão brasileiro. O time alvinegro é, agora, o maior detentor de taças nacionais, ao lado do Palmeiras.

Comentários