Dirigente nega crise no Flu e reforça confiança "de 100%" em Muricy

O técnico não escondeu a insatisfação com o rendimento ofensivo na noite desta quarta-feira.. Foto: Wallace Teixeira/Photocamera/Divulgação

Segundo Alcides Antunes, treinador tem total respaldo da diretoria e dos jogadores

O vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, afirmou nesta sexta-feira que, embora o momento não seja bom, não há crise no clube. O dirigente negou que haja problemas de relacionamento entre Muricy Ramalho e a diretoria ou jogadores e assegurou que, mesmo após a eliminação na Taça Guanabara e o baixo desempenho na Copa Libertadores da América, a confiança no trabalho do treinador é total.

"Estão divulgando notícias sobre crise, insatisfação, brigas... Existe a conversa natural. Não há motivo algum para desconfiança. A confiança em Muricy é de 100%. O pensamento é o mesmo de quando o contratamos. Fomos eliminados pelo Boavista, mas temos time para ser campeão carioca. Não tem ninguém desesperado. Não tem crise", disse Alcides Antunes.

O fato de Muricy Ramalho estar incomodado com a demora do clube no prometido investimento em estrutura não teria qualquer ligação com o momento da equipe dentro de campo. Esta é a tese que Alcides Antunes defende.

"Estamos no início do ano e os resultados não são os que gostaríamos. O clube vive de vitórias, mas tem momentos para buscar o time ideal. Empatamos dois jogos, mas podemos até voltar do México na liderança. Qualquer time no mundo gostaria de ter os jogadores que o Fluminense tem", disse ele.

Sobre a ausência de Muricy Ramalho no treino da última quinta-feira, Alcides Antunes assegurou que a diretoria foi previamente avisada. "Ele foi cumprir um compromisso em São Paulo e já tinha nos avisado. Tudo foi combinado", finalizou.

Comentários