Formado no Barcelona, espanhol estaria na mira também do Chelsea
Segundo o jornal espanhol Marca, a proposta do Real Madrid será cerca de 15 milhões de euros (R$ 33,9 milhões) maior que a oferta que o Barcelona está preparando. A equipe merengue está preparando uma investida de aproximadamente 60 milhões de euros (R$ 135,6 milhões) pelo meio-campista.
De acordo com os espanhóis, Fabregas é visto pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, como um complemento perfeito para Xabi Alonso.
Assim, o meia campeão do mundo pela Espanha será o principal alvo dos merengues na próxima janela de transferências. Em uma reunião da diretoria do Real, o nome de Fabregas foi levantado e aprovado por unanimidade. Resta saber se o jogador e o Arsenal irão se interessar pela proposta.
Caso os londrinos não aceitem a proposta inicial do Real Madrid, a equipe espanhola já tem uma carta na manga: Karim Benzema. O atacante francês, que é visto com bons olhos por Arsene Wenger, técnico do Arsenal, pode ser oferecido aos ingleses para facilitar a negociação.
Além do Real e o do Barcelona, o Chelsea é outro clube que também já demonstrou interesse em contratar o capitão do Arsenal. Por diversas vezes, Cesc já se declarou torcedor do Barcelona e afirmou que gostaria de voltar ao Camp Nou.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!