Hackers de time do Amazonas invadem Twitter da CBF

 . Foto: Reprodução

Twitter da CBF foi invadido por hackers do Amazonas

Na manhã deste sábado, o Twitter da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi invadido por hackers de torcedores do América-AM, da cidade de Manaus. Os invasores publicaram duas mensagens através da conta da CBF no microblog.

Na primeira mensagem, eles postaram: "HACKERS AMÉRICA MANAUS. Clubes do Rio são privilegiados na Justiça Desportiva". Logo depois, colocaram um link de uma notícia de um portal do futebol amazonense cujo o assunto é uma punição ao América-AM.

Segunda a nota, o América-AM não terá como recorrer da decisão do Pleno do STJD, que fez a equipe perder uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, já que era a última instância.

Ainda segundo o site, um grupo de torcedores do clube entrará na Justiça contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O trunfo do clube seria o Madureira e o Duque de Caxias, ambos do Rio de Janeiro, que foram absolvidos pela mesma infração.

Três torcedores, que acompanharam toda disputa em campo e no tribunal, vão entrar na justiça comum a partir do Estatuto do Torcedor para contestar a decisão.

Como os times do Rio de Janeiro foram absolvidos, os invasores publicaram que os clubes do Estado são privilegiados na entidade. A CBF ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Comentários

  1. Olá,

    gostaria de convidar os moderadores deste blog a participar do I Encontro Estadual de Ativistas Digitais do Amazonas, que será realizado neste sábado (28 de maio), no auditório da unidade 7 (Direito)da Uninorte.

    Para mais informações acesse: www.ativistasdigitaisam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!