René Simões: "não tenho motivos para sair do Atlético-GO"

Com toda a experiência que eu tenho, com todos esses anos de futebol, eu nunca vi alguma coisa ou alguém tão mal-educado como esse Neymar. Em nome da .... Foto: Getty Images

O técnico René Simões disse que está muito feliz no comando do Atlético-GO

O técnico do Atlético-GO, René Simões, vem recebendo sondagens para sair do time goiano. Após o assédio de Vasco e a seleção de Honduras, o Bahia também tentou levar o técnico da equipe rubro-negra. Mas, o comandante afirmou que não tem interesse em sair do clube.

"Para alguém me tirar daqui vai ter que ter um projeto de felicidade maior do que este. Enquanto não aparecer, eu estou muito feliz, não tem por que sair", disse René à Rádio 730.

René Simões foi procurado pelo presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, para assumir o time no lugar de Rogério Lourenço. Por não conseguir o acerto, o clube baiano efetivou o então interino Chiquinho de Assis.

O técnico afirmou que, caso algum clube queira tirá-lo do Atlético_GO, o projeto oferecido deverá ser melhor do que ele tem em Goiânia. "Estou muito feliz, muito satisfeito. Estou aqui há sete meses, vou pro oitavo mês já, e nunca teve um dia que não tivesse alguém batendo martelo, serrando madeira, virando concreto. Estamos sempre em obras aqui, melhorando o que já é extremamente funcional, e vai se tornar melhor ainda", afirmou.

Comentários