De olho na Libertadores, Grêmio deve ter "misto quente" no Gaúcho

 . Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Renato Gaúcho nunca escondeu que prioridade gremista é a competição continental

O técnico Renato Gaúcho sempre ressaltou a importância de conquistar o Campeonato Estadual, porém nunca escondeu que a prioridade gremista é a Copa Libertadores da América.

Por este motivo, neste domingo, na partida contra o Ypiranga, pelas quartas de final do primeiro turno do Gaúcho, o time tricolor deve ser misto, com alguns titulares sendo poupados para a partida da próxima quinta-feira, na Colômbia, contra o Junior Barranquilla.

"A tendência é um misto quente no domingo, com alguns jogadores sendo preservados. O grupo é forte para levar as duas competições", disse José Simões, diretor de futebol do Grêmio.

Os zagueiros Vilson e Rafael Marques voltaram a trabalhar com bola no treino desta sexta-feira. Vilson estava com uma virose e Rafael Marques estava sentindo dores musculares. Os dois poderão formar a zaga tricolor no jogo de domingo.

O treinador só deve divulgar a equipe 45 minutos antes do inicio da partida. O provável time deve ser formado por: Victor, Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Bruno Collaço; Adilson, Willian Magrão, Carlos Alberto e Vinicius Pacheco; Borges e André Lima.

A partida contra o Ypiranga está marcada para domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico. Na terça-feira, a delegação gremista viaja de voo fretado para Colômbia, onde na quinta-feira encara o Junior Barranquilla.

Comentários