Condé quer atenção com Botafogo-PB no primeiro jogo do acesso na série C

(Foto: Rogério Moroti/Ag. Botafogo)

Por Redação Blog do Esporte


No próximo domingo (19), acontecerá a primeira parte da disputa pelo acesso na série C do Campeonato Brasileiro. Botafogo-SP e Botafogo-PB se enfrentam em busca da vaga para a próxima fase. Pelo lado paulista, a palavra é cautela e o favoritismo descartado.

De acordo com o técnico Léo Condé, alcançar a classificação no primeiro lugar geral do Brasileiro foi importante, mas destaca que a fase mata-mata “começa tudo do zero” e com chances para todas as equipes.

“O Botafogo-PB vem fazendo uma boa temporada, tem uma equipe competitiva, jogadores experientes. Nessa fase zera tudo, são 50% de cada lado, temos que celebrar esse momento pela boa classificação, mas sabendo que é um novo campeonato a partir de agora”, disse o técnico em coletiva de imprensa.

O primeiro compromisso está marcado para o Estádio Almeidão, em João Pessoa. A volta, que deve ocorrer no dia 26, será no Estádio Santa Cruz. O time paraibano foi o quarto colocado do grupo A, com 26 pontos, após uma campanha de altos e baixos na série C. Este ano o Bota-PB foi campeão estadual ao superar o rival Campinense.

Comentários