terça-feira, 14 de agosto de 2018

De virada, Corinthians vence Dracena e se isola na liderança da LPF

(Foto: Divulgação)


Apesar da diferença na tabela, o jogo entre Corinthians e Dracena na noite desta segunda-feira foi bastante equilibrado. Em partida válida pela 15ª rodada da Liga Paulista de Futsal, o líder Timão recebeu o 11º colocado Dracena no Ginásio Wlamir Marques e precisou suar a camisa para conquistar a vitória pelo placar de 3 a 2.

Com o resultado, o Corinthians vai a 35 pontos e se isola na liderança da competição, deixando o vice-líder Taubaté para trás, com quatro pontos de diferença. O Dracena, por sua vez, fica com 13 pontos e permanece na 11ª colocação com a mesma pontuação do 12º colocado, o Mogi.

Quem saiu na frente foi o Dracena ainda no começo do confronto com gol de Erick. Henrique conseguiu empatar ainda no primeiro tempo e leva a igualdade para o intervalo. Logo no início da segunda etapa, Bicão colocou os visitantes novamente à frente do placar. Nenê deixou tudo igual mais uma vez e Wilde, na sequência, marcou para virar o jogo e sacramentar o triunfo alvinegro.

O Dracena volta à quadra pela LPF já nesta quarta-feira, quando enfrenta o Intelli, às 20h15 (de Brasília), na Arena Olímpica João Mambrini. O Corinthians, por sua vez, só volta a competir pele campeonato estadual no dia 21 de agosto, quando recebe no Ginásio Wlamir Marques o Araraquara, às 20h15 (de Brasília).

Gazeta Esportiva