Fundação Gol de Letra recebe turnê mundial de troféus do Manchester City

(Foto: Reprodução)


A sede da Fundação Gol de Letra, na Vila Albertina, em São Paulo, recebeu a visita da Turnê do Manchester City "Centurions" nessa segunda-feira (13). O circuito - que no Brasil percorreu as cidades de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo - é uma celebração aos troféus da Premier League e da Copa Liga Inglesa vencidas pelo Manchester City.

O evento reuniu aproximadamente 400 participantes, entre educandos da Gol de Letra e alunos de escolas públicas da região. O público pode ver de perto as taças e troféus conquistados pelo Manchester City, time onde atuam os brasileiros Gabriel Jesus e o lateral direito Danilo e considerado um dos principais clubes da atualidade. Um dos destaques do encontro foi a presença do ex-jogador do City, Joleon Lescott, que entre 2009 e 2014 teve importante atuação na zaga dos Citizens. O ex-zagueiro, que também vestiu a camisa da seleção inglesa, acompanhou o tour dos troféus, distribuiu autógrafos e tirou fotos com os visitantes.

A Fundação Gol de Letra é a única organização brasileira que tem um projeto apoiado pelo Cityzens Giving, programa do Manchester City que investe em projetos sociais que utilizam o futebol para melhorar comunidades ao redor do mundo.

Comentários