quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Corinthians derrota Bauru e vence a primeira no Paulista de Basquete

(Foto: Reprodução)


Na noite desta terça-feira, o Corinthians recebeu o Sendi/Bauru, no Ginásio Wlamir Marques, em jogo válido pelo Campeonato Paulista de Basquete, e venceu por 99 a 82. Esta foi a primeira vitória do Alvinegro na competição.

Atual líder do torneio, o time do interior ainda não havia perdido: em cinco jogos, venceu todos. O Timão dominou todas as ações da partida e conquistou uma vitória tranquila. Em nenhum momento o Bauru conseguiu ficar à frente ou até mesmo empatar o marcador.

No primeiro quarto, o Corinthians terminou na frente por 24 a 15. No segundo, 46 a 29. O penúltimo período acabou 73 a 61, e a partida foi finalizada com 99 a 82 para o Alvinegro.

Apesar do triunfo, a equipe do Parque São Jorge ainda permanece na lanterna da competição, ao passo que o Dragão segue na liderança.

O próximo jogo do Corinthians será nesta quinta-feira contra o America, pelo Paulista, às 20h (de Brasília), no Ginásio Wlamir Marques. Já o Bauru visita o Paulistano, no Ginásio Antonio Prado Junior, também na quinta-feira, mas as 19h30 (de Brasília).

Confira outros resultados desta terça-feira:

Sesi-SP/Franca 99 x 72 América/UNIRP

Gazeta Esportiva