Liedson rechaça lesão e busca uma vaga no time titular

Liedson ainda não conseguiu fazer o seu primeiro gol após voltar ao clube carioca. Foto: Daniel Ramalho/Terra

Liedson ainda não conseguiu fazer o seu primeiro gol após voltar ao clube carioca

Em apenas dez minutos, Liedson conseguiu criar uma das principais chances do Flamengo no empate em 0 a 0 com o Botafogo, no último domingo. O atacante entrou na vaga de Negueba e acertou a trave ao disparar uma cabeçada na meta do goleiro Jefferson.

"Estou louco para fazer um gol, independente de como vai ser. O jeito é o menos importante. O importante é que a bola possa entrar", explicou o atacante rubro-negro.

Liedson chegou há 20 dias, chegou a ficar de fora do banco de reservas em alguns jogos, mas mostrou que pode ser útil ao técnico Dorival Júnior. O camisa 31 rechaça qualquer tipo de problema médico ou físico e garante que está na melhor forma para ajudar o Flamengo no restante do Campeonato Brasileiro.

"Estou me sentindo bem e estou trabalhando normalmente. Como eu disse, estou pronto, à espera de uma oportunidade. Eu quero muito ajudar, mas penso primeiro no grupo. Se o time estiver vencendo, eu fico feliz", disse o jogador, com um misto de vontade e humildade, revelando em seguida que ainda não imaginou a forma com que fará o primeiro gol neste retorno ao clube.

Terra

Comentários